MundoTerrorismoTodos

Autoridades de Viena falam em seis áreas sob ataque e até sete mortos em atentado terrorista islâmico, perto de sinagogas

Autoridades austríacas afirmaram que o ataque terrorista islâmico nas proximidades de uma sinagoga em Viena, na Áustria, teria sido cometido por “vários suspeitos armados com rifles” e se expandido para até seis áreas diferentes da cidade. O atentado aconteceu nesta segunda-feira (02/11). Segundo o britânico The Mirror, o ministro do interior da Áustria, Karl Nehammer, sustenta que o crime tem motivações terroristas. “Acreditamos que haja vários perpetradores. Infelizmente, também há vários feridos, provavelmente mortos”, disse para a TV ORF.

Os investigadores não souberam estimar o número de feridos e informaram que “até sete pessoas morreram” durante o ataque. Apenas um dos suspeitos foi preso. Ele usava um cinto de explosivos quando foi detido. As autoridades locais emitiram alerta para que a população fique em casa e evite áreas públicas. A polícia acredita, ainda, que os suspeitos tenham iniciado os ataques em seis pontos diferentes nas redondezas do templo religioso de maneira simultânea. A Europa inteira está sentindo agora o resultado de sua condescendência com a gigantesca invasão islâmica, com a abertura de fronteiras para milhões de pessoas islâmicas que não se adaptam e recusam o modo de vida ocidental. Antes ao contrário, pretendem destruir a civilização ocidental, de bases judáico-cristã. Nos últimos dias ocorreram três atentados islâmicos na França e agora este na capital austríaca.

Compartilhe nas redes sociais:

Comment here