BrasilEconomiaNegóciosTodos

Caixa Seguridade retoma o processo do IPO

A Caixa Seguridade protocolou na CVM (Comissão de Valores Mobiliários), por meio da controladora Caixa Econômica Federal, o pedido de retomada do registro da oferta pública inicial (IPO) de distribuição secundária de ações, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (12). Os papéis serão negociados no Novo Mercado da B3, que é o nível de governança corporativo mais elevado.

“A Companhia continuará mantendo o mercado informado, nos termos da regulamentação aplicável, a respeito de qualquer decisão ou fatos adicionais relacionados à Oferta e à sua listagem no Novo Mercado. Este Fato Relevante não constitui uma oferta, convite ou solicitação de oferta para aquisição de valores mobiliários”, conclui a nota. Os procedimentos para a listagem foram interrompidos com a eclosão da pandemia de coronavírus em meados de março.

Em maio, a Caixa Econômica Federal avaliava fazer a oferta inicial de ações (IPO) da área de cartões antes da abertura de capital de sua unidade de seguros, invertendo o planejamento inicial, devido aos desdobramentos da crise do Covid-19, segundo o presidente do banco Pedro Guimarães. (Money Times)

Compartilhe nas redes sociais:

Comment here