BrasilPolíciaPolíticaTodos

Deputado Maroni registra boletim de ocorrência na polícia e diz que é ameaçado por segurança da comunista Manuela D’Ávila

O deputado estadual Rodrigo Maroni, do PROS do Rio Grande do Sul, candidato a prefeito de Porto Alegre, informou que registrou um Boletim de Ocorrência e fez denúncia à Corregedoria da Polícia Civil contra o policial que faz a segurança da candidata comunista Manuela D’Ávila que o ameaçou depois do debate dos prefeituráveis, realizado dia 28 de outubro, no precário estacionamento de carros da Rádio Gaúcha, do Grupo RBS. Ele também registrou o fato no Ministério Público Estadual e junto ao presidente da Assembléia Legislativa. Rodrigo Maroni foi marido da comunista Manuela D’Ávila, quando ambos militavam no PCdoB e a conhece muito bem, especialmente os seus métodos.

Rodrigo Maroni acusou o policial que o ameaçou: “Ele é do PT e faz a segurança da Manuela”. Poucos dias depois, em debate na Band TV, na segunda-feira, Rodrigo Maroni e a comunista Manuela D’Ávila protagonizaram momentos de forte tensão e o trecho do vídeo do debate viraliza nas redes sociais na Internet. No debate, o deputado apresentou uma lista do que chamou de traições políticas e pessoais realizadas pela candidata comunista, inclusive em relação a ele mesmo. Veja o video, quando Rodrigo Maroni enfrenta a comunista Manuela D’Ávila e a deixa boquiaberta, momentaneamente nocauteada.

Compartilhe nas redes sociais:

Comment here