BrasilNegóciosTodos

Tripulantes do navio Costa Fascinosa agradecem a cidade de Santos, e escrevem “obrigado” com luzes

Os tripulantes do navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, prestaram um agradecimento especial à cidade de Santos, aos profissionais de saúde e às autoridades brasileiras na noite de quarta-feira, 22 de abril. Uma mensagem de “Obrigado” foi projetada no navio como forma de homenagear a todos os envolvidos no atendimento, acolhimento e cuidado aos tripulantes que estão a bordo do Costa Fascinosa em relação ao coronavírus.

As bandeiras da Itália e do Brasil também foram erguidas no navio como símbolo da parceria da Costa, uma empresa genuinamente italiana, com o Brasil. A Costa Cruzeiros navega na América do Sul há 72 anos ininterruptos. Como medida de responsabilidade, a Costa Cruzeiros se antecipou e interrompeu as operações do navio Costa Fascinosa no dia 17 de março.

O Costa Fascinosa permanecerá em quarentena até 26 de abril com tripulantes ainda a bordo, de acordo com previsão atual da Anvisa. Caso haja identificação de novos casos suspeitos, a quarentena será prorrogada. Segundo a Costa Cruzeiros, no final deste processo, o programa de desembarque será decidido de acordo com as autoridades de saúde locais envolvidas.

De acordo com a Anvisa, 452 tripulantes ainda estão a bordo da embarcação. O navio de cruzeiros chegou a Santos com 764 tripulantes no dia 17 de março e dois dias depois a embarcação foi colocada em quarentena.

Compartilhe nas redes sociais:

Comment here